Relação

Método Computativo Hindu Tradicional

Astrologia e aconselhamento de relacionamento

A astrologia é uma ferramenta útil no aconselhamento de relacionamento porque revela as questões energéticas por trás dos relacionamentos. A astrologia pode ajudar cada pessoa a ver a visão de mundo de seu parceiro, que geralmente não é igual à sua. Também pode ajudar a mostrar aos fatores de projeção o que somos

imaginar sobre o parceiro que pode não ser sua natureza e deve eventualmente causar problemas. Às vezes, podemos estar nos relacionando com uma influência planetária em outra pessoa, mas não nas outras. No entanto, o aconselhamento de relacionamento pode ser difícil, especialmente para clientes que têm problemas em seus relacionamentos uns com os outros, para aqueles que procuram o divórcio, ou se um dos parceiros está tentando usar o lendo para fazer o outro parceiro entrar ou sair do casamento.



Por este motivo, recomendamos fazer leituras individuais antes de fazer leituras para casais. É mais fácil fazer uma leitura de compatibilidade se o relacionamento estiver apenas começando e nenhum compromisso ou vínculo importante tiver sido formado. Se o relacionamento já foi estabelecido, podemos orientar a leitura mais para ajudar o casal a se entender, em vez de dizer se eles são realmente compatíveis no longo prazo. Portanto, pode ser necessária uma certa dose de discrição, mesmo que os gráficos não fiquem bem juntos.

Esta é a área mais fácil do aconselhamento astrológico, onde podemos ofender ou aborrecer outras pessoas, mesmo se estivermos certos. O importante é aconselhar o cliente de que ele possa usar.

Essas questões de relacionamento têm sido principalmente orientadas para os relacionamentos homem-mulher ou casamento. No entanto, eles se aplicam até certo ponto a todas as relações humanas. Pessoas com quem temos luas desarmônicas provavelmente terão problemas para trabalhar ou ser amigos. Outras incompatibilidades de relacionamento, sejam julgadas pelos métodos comparativos ou computativos, podem gerar problemas semelhantes. Portanto, se tivermos um associado com quem seja particularmente fácil ou difícil de conviver, pode ser útil examinar os gráficos para ver quais podem ser os padrões conflitantes.

Mesmo como astrólogos, podemos estar cientes desses padrões. Por exemplo, tenho Marte em Escorpião em meu mapa astral. Portanto, eu entendo que os clientes com a Lua em Escorpião são mais propensos a se sentirem criticados, magoados ou mesmo ofendidos com o que posso dizer por causa do efeito de Marte na Lua. Com eles, estou inclinado a ser particularmente sensível para evitar ferir seus sentimentos, mesmo em questões menores.