Relação

Método Comparativo

Nesta seção, examinaremos as influências planetárias nos mapas individuais e em suas combinações para ver as tendências no relacionamento. É melhor examinar os dois gráficos em um problema de relacionamento, começando com cada gráfico individualmente. Freqüentemente, o que pode não estar claro em um gráfico ficará óbvio no outro.

Podemos aprender muito examinando o potencial de relacionamento e os fatores de tempo no próprio gráfico individual. Mesmo que estejamos fazendo alguma análise comparativa, devemos começar com isso como um primeiro passo.



Exame do mapa de nascimento individual

Determinar o tipo de parceiro que é bom para um indivíduo vem aqui. Por meio do mapa de nascimento de um indivíduo, vemos seu potencial geral de relacionamento, que pode ter várias direções de aplicação em diferentes períodos de tempo.

No entanto, muitas vezes somos atraídos pelo tipo de parceiro que não é bom para nós e não somos atraídos pelo parceiro que é. Nossa natureza de desejo nos leva a buscar algo novo, sensacional ou difícil de alcançar, que apela para nossas ilusões. Queremos uma bela parceira, mas não necessariamente uma parceira gentil ou espiritual. Portanto, é mais uma questão de compatibilidade viva que devemos buscar, não necessariamente o quão excitante o parceiro pode ser.