Lal Kitab Ciência da Astrologia



Lal Kitab é um conjunto de cinco livros escritos por Pandit Roop Chand Joshi no período 1939-1952. O livro é baseado nos remédios que envolvem tanto a quiromancia com a Astrologia Védica trazendo assim mudanças efetivas na vida de uma pessoa. O idioma do livro é Urudu, embora agora também esteja disponível em Hindi, que é a transliteração da Versão Urdu do livro. Lal kitab é baseado principalmente no Samudrika Shastra.

Há muito folclore sobre a origem do livro, embora nada seja confirmado. Mas, no entanto, hoje as pessoas acreditam que uma noite quando o autor do livro Pandit Roop Chand Joshi teve um sonho onde um poder divino lhe falou sobre todos os remédios que estão agora na forma escrita no livro Lal kitab que se tornou muito poderoso no final anos.



Remédio Lal Kitab

Há também evidências que afirmam que Lal Kitab também é de origem persa, o que fornece remédios fáceis e simples para os diferentes planetas maléficos no mapa astral de uma pessoa. Mas, ao longo dos anos, isso se tornou parte das tradições folclóricas, especialmente no norte da Índia e no Paquistão. Também é conhecido como o Livro Vermelho da Pérsia. Existe um outro folclore associado à origem do Lal Kitab onde se afirma que Ravana é o autor original de Lal Kitab e na época da guerra quando não estava em sentido próprio dominado mais pela arrogância perdeu a posse de Lal Kitab que mais tarde surgiu em um lugar chamado Aaad na Arábia, onde foi traduzido para o urdu e o persa.

Livro Vermelho da Pérsia

O Lal Kitab não apenas prediz o nosso futuro, mas também fornece remédios para afastar as dificuldades e a má sorte que a maioria de nós provavelmente enfrentará em algum momento da vida. Estas são as situações em que Lal Kitab desempenha um papel importante, dando remédios e soluções para intensificar nossa sorte e fortuna. Há uma série de princípios astrológicos disponíveis que foram concebidos pelo Lal Kitab que podem ser efetivamente empregados em todos os momentos de dificuldades, acreditando assim os indivíduos em favor da sorte e da fortuna. A maioria dos remédios fornecidos pelos astrólogos são muito antigos, mas ainda prometem ser tecnologias rituais eficazes.

sorte e fortuna

Quando sentimos que nosso nível de confiança é reduzido e a vida é frustrante com muita ansiedade e emoções ou se sentimos que alguém ou algo está tentando destruir nossa solidariedade, resultando em problemas contínuos tanto em casa quanto no local de trabalho, seja para esse assunto grande ou pequeno, isso está tornando a vida totalmente um fardo e um assunto sem sentido para nós, então a opção certa a fazer é renovar e trabalhar com a ajuda de remédios de Lal Kitab para tornar a vida saudável e próspera, trazendo sorte a nosso favor. Os remédios sugeridos pelo Lal Kitab são muito simples e realistas e são acessíveis para serem executados pelas pessoas para não pesar muito no bolso.

Assim, realizando os remédios sugeridos no livro, ajuda o indivíduo a sair de seus grandes e pequenos problemas. Como os remédios são mais práticos, nos ajuda a tirar a energia negativa em nós. Esses remédios econômicos, que também são de natureza autodefesa, quando executados com paciência e fé, certamente trarão mudanças para melhor. Lal kitab fornece soluções e remédios para vários problemas, incluindo tensões e ansiedades e outros assuntos do dia-a-dia também. Existem cinco volumes dos remédios Lal Kitab escritos por Pandit Roop Chand Joshi. Os detalhes dos volumes são fornecidos abaixo,

- O primeiro volume de Lal Kitab foi publicado no ano de 1939, composto por 383 páginas e está preservado no museu de Lahore conhecido como Lal Kitab Ke Farman (Os Éditos de Lal Kitab).

- O segundo volume foi publicado no ano de 1940 e é conhecido como Lal Kitab Ke Arman (Ilm Samudrik Kee Lal Kitab Ke Armaan), (As 'Aspirações' de Lal Kitab), 1940. Este volume é composto por 280 páginas.

- O terceiro volume foi publicado no ano de 1941 conhecido como Gutka (Ilm Samudrik Kee Lal Kitab) (Terceira Parte) e possui cerca de 428 páginas.

- O quarto volume com 384 páginas conhecido como Lal Kitab Ke Farman (Lal Kitab – Tarmeem Shuda) foi publicado no ano de 1942.

- O quinto volume é composto por 1173 páginas conhecido como Ilm-e Samudrik ki buniyad par ki Lalkitab (Lal Kitab) foi publicado no ano de 1952.

O kitab Lal é muito semelhante à astrologia védica, pois em ambos os nove planetas receberam destaque. As previsões do horóscopo de um indivíduo baseiam-se principalmente na posição dos planetas de acordo com as doze casas. Mas, no entanto, o Lal Kitab e a astrologia védica diferem para ambas as casas e os signos do zodíaco são fixos no primeiro, enquanto no último apenas as casas são fixas e não os signos do zodíaco. O Lal Kitab é capaz de identificar os planetas maléficos e fornecer remédios fáceis e eficazes que são infalíveis para anular os efeitos nocivos causados ​​pelos planetas. Eles também fornecem resultados rápidos.

Mas, no entanto, também deve-se tomar cuidado quando utilizamos os remédios Lal kitab, pois ele é capaz de disparar de volta se não for realizado da maneira correta. Também aconselha a parar de realizar os remédios quando estiver apresentando efeitos negativos. O remédio Lal Kitab pode ser iniciado a qualquer hora, preferencialmente durante o dia, na presença do Sol, mas a única condição é que seja realizado sem interrupção por 43 dias contínuos. Nenhum efeito pode ser visto para os remédios observados antes do amanhecer ou após o pôr do sol. Além disso, permanece a possibilidade de perda. Se for interrompido devido a alguns obstáculos ou se for esquecido, sugere-se que seja interrompido por alguns dias e reinicie novamente o processo sem interrupção pelos próximos 43 dias.

Os remédios funcionam de forma mais eficaz quando o arroz lavado com leite é mantido próximo antes do início da observância. O Lal Kitab também afirma que é o único campo da astrologia que correlaciona as posições planetárias no horóscopo de uma pessoa que refletirão nas linhas da palma da mão. Lal kiatb também pode ser astro-quiromancia, que é uma mistura de ambas as artes, ou seja, Quiromancia e Jyotisha. O livro recebe o nome de Lal kitab porque foi publicado em capa dura vermelha. A cor vermelha tem muito significado religioso tanto no hinduísmo quanto no islamismo. A cor vermelha é supostamente uma cor muito auspiciosa na religião hindu e também significa Deusa Lakshmi e Lord Ganesha. Também naqueles dias, um livro de negócios deveria ser encadernado na cor vermelha, o que era mais uma tradição.

Todas as ocasiões auspiciosas e religiosas no hinduísmo nunca acontecerão sem o kumkum vermelho. Os volumes Lal Kitab também receberam uma encadernação vermelha porque pode-se dizer que eles são o livro-razão da vida de alguém ou em hindi diz-se que contém duniyavi hisaab kitaab. Lal Kitab dita em termos claros que qualquer livro que lide com este sistema deve ser encadernado em cor vermelha sem brilho. Na ciência da astrologia Lal Kitab, são sugeridos remédios fáceis e acessíveis, que são remédios pouco tediosos e não caros, como pooja e uso de pedras preciosas, que é o remédio mais comum em outros ramos da astrologia e Jyotisha. Há muitas pessoas não apenas na Índia, mas também no exterior que seguem os remédios Lal kitab, pois essa ciência da astrologia está se tornando muito popular em diferentes partes do mundo.

Também a maioria dos remédios sugeridos por Lal Kitab tornaram-se parte de nossa cultura cotidiana, como jogar moedas no rio, alimentar a vaca com capim e os cães com pão, etc. Lal Kitab sugeriu alguns remédios gerais para aqueles que sofrem de diferentes posições planetárias. Lal kitab sugere para quem tem um Sol fraco usar um boné branco para o interessado e também a distribuição de doces para os cegos trará boa sorte e fortuna para a pessoa. O remédio para uma Lua fraca no mapa natal inclui doar leite de graça aos necessitados com mais generosidade e evitar ganhar a vida vendendo leite. Uma pessoa com um Marte fraco é sugerido pelo kitab Lal para usar um anel de prata no dedo mínimo.

Quando o planeta Mercúrio é fraco no mapa astral de uma pessoa, Lal Kitab aconselha estritamente a abster-se de não-vegetarianos e álcool e não cultivar plantas de dinheiro em casa. As pessoas com um Júpiter maléfico devem adorar a Deusa Durga e alimentar as meninas com menos de dez anos de idade e evitar o mau comportamento ou a orientação errada das meninas em geral. O parceiro ou o cônjuge de uma pessoa afetada por uma Vênus fraca deve se entregar a muita caridade e diyas leves com ghee na frente da imagem de Deus.

Aqueles que são afetados pelo planeta Saturno podem manter prata em forma de tijolo na casa. Lal Kitab sugere estritamente às pessoas com um Rahu fraco que evitem qualquer forma de marfim na casa. O remédio dado pelo Livro Vermelho para um Ketu fraco é usar um anel de ouro em sua forma mais pura no dedo anelar da mão esquerda.